quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Nada Perder 2 bate recorde no Espirito Santo

                        1470237_183697711835317_1082382493_n

Depois de ser lançado em vários estados brasileiros, chegou a vez do Espírito Santo receber o tão esperado lançamento do segundo volume do livro “Nada a Perder”, do bispo Edir Macedo. O evento aconteceu no dia 23 de novembro, no Boulevard Shopping, em Vila Velha. Cerca de 13 mil pessoas participaram dessa tarde de autógrafos, que contou com a presença de várias lideranças como: o presidente do PRB-ES Devanir Ferreira, do vereador Ricardo Fonseca, dos bispos Fernando Vassoler responsável pelo trabalho Evangelístico no estado, bispo Domingos Siqueira que tem representado o bispo Edir Macedo onde o Livro é lançado e outras autoridades no estado.

O primeiro livro bateu o recorde de vendas em todo o país e o segundo está seguindo os mesmo passos, só no Espírito Santo mais de 26.000 livros já foram vendidos. Segundo o coordenador da Força Jovem Universal do estado, pastor Antônio Caldas, a expectativa dele é que os jovens se identifiquem com esse livro.

“O ‘Nada a Perder 2, Meus desafios Diante do Impossível’ conta os desafios que o bispo teve que vencer  ainda jovem, e assim também é a juventude, eles passam por vários desafios em sua vida, lendo esse livro eles vão descobrir o que o bispo fez para vencer e assim conquistar o impossível e se tornar uns dos maiores lideres religioso do mundo”, falou o pastor Antônio.

Para a jovem Rafaela de Jesus, a expectativa para a leitura desse livro é muito grande, pois, no primeiro livro teve diversas revelações inéditas e este deixou alguns pontos a serem revelados, acredito que nesse ele ainda vai terminar de revelar todos os segredos como a compra da Record, e as dificuldades que ele passou para pagar, comentou ela.

“Já o presidente do PRB Devanir Ferreira diz que se espelhar no bispo Macedo é uma grande honra, pois, ele é uma grande líder, que venceu as dificuldades e conseguiu triunfar em meio às dificuldades, conhecer a história dele é fundamental para poder desenvolver o trabalho”, relatou Devanir.

Conhecer as histórias do bispo Macedo é muito importante, pois, as pessoas  vão tirar aquela imagem ruim que muitos tinham dele, nesse livro ele  relata detalhes inéditos sobre sua vida, coisas que jamais foram ditas, é  um livro surpreendente e cheios de revelações , falou o vereador Ricardo Fonseca .

Segundo o Bispo Fernando Vassoler este livro irá edificar a vida das pessoas, pois mostra como a determinação pode mudar a vida da pessoa, vai abrir os horizontes mostrando que todos podem também vencer e ser feliz.
Fonte: Blog juventude capixaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário