domingo, 17 de fevereiro de 2013

3ª Tarefa do Desafio - 40 Dias para se tornar mais Linda




Vocês já tiveram experiências engraçadas ao perguntarem às crianças o que querem ser quando crescerem?
Pois eu já tive as respostas mais diversas. Geralmente as crianças querem ser profissionalmente, algo que viram e admiraram em alguém.
Geralmente se o pai é policial, querem ser o mesmo, não é verdade?
Lembro que ainda era bem menina e sempre ia ao banco com meu pai ou minha mãe. Gostava quando as mulheres nos atendiam, sabe qual a razão?



Percebia que estavam sempre bem arrumadas e com as unhas sempre muito bem feitas!
Por um certo tempo, falava para mim mesma... "Quando crescer vou ser caixa de banco!"
Depois de um tempo, via a minha professora de matemática, sempre bem arrumadinha e bonita, então decidi que seria professora!!!
Sabe quando a criança fala... "Quando crescer quero ser tia da escolinha dominical". Ou quando o menininho diz... "Quero ser pastor quando crescer!!"



Pois bem, eles querem "ser" aquilo que admiram...
Da mesma forma, podemos ser um referencial de Deus para crianças, jovens, mulheres, filhos e filhas.
Nossa imagem é importante sim! Não é essencial, mas muito importante!
Por isso, dicas de beleza também farão parte deste desafio.
E hoje vamos começar pelas mãos!!
Uma das primeiras coisas que me chamam atenção em uma mulher, são suas mãos, mais precisamente, as unhas. E pode ter certeza que não sou a única.
Nossas unhas falam muito sobre nós, na realidade, elas berram!!!



3ª Tarefa Para se Tornar uma Mulher mais Linda
"De hoje em diante, você irá manter suas unhas bem feitas e bem cuidadas toda semana."
Dica: Escolha um dia toda semana para refazer as unhas (eu particularmente gosto do Sábado, para que no Domingo, que é um dia especial, elas estejam bem bonitas).
O primeiro passo para cuidar das unhas é deixá-las no tamanho ideal, ou seja, nem muito longa e nem muito curta. Para as brasileiras que já estão acostumadas, é bom remover as cutículas (para as que nunca fizeram isso, o que é ideal, apenas empurrá-las com o palitinho já será suficiente). E para finalizar, a escolha do esmalte poderá ser o toque final ou o desastre total...
Na minha opinião francesinha é o "tiro" certo. O vermelho, o vinho, uva, também são cores que ficam muito elegantes...
E se me permitem uma opinião contrária da moda atual... Amarelo, verde, azul, laranja, preto, nem pensar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário