segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

40 dias para se tornar mais linda (D. Fernanda Bezerra)


Tarefa 11 do Desafio - 40 Dias para se Tornar mais Linda

"Fernanda, fala alguma coisa! Qualquer coisa! Vamos lá pense!!! Que silêncio é esse?!" pensei comigo mesma tentando encontrar algum assunto para conversar.

Eu estava com todas as minhas amigas quando de repente, me vi sozinha com alguém que eu não tinha nenhuma intimidade...

Na total falta de assunto e super sem graça, resolvi ficar calada (algo que não é muito normal para mim).
Eu estava lembrando desse dia e comparando com o nosso relacionamento com Deus.
Quando temos uma intimidade com Deus, o assunto parece não ter fim, é como quando duas amigas se encontram e assunto é o que não falta!

Todas nós deveríamos ter esse mesmo relacionamento, onde nos sentimos tão à vontade na presença do nosso Deus que as palavras fluem, nossas orações são mais constantes e a intimidade com Ele aumenta.
Buscando alcançar essa intimidade com Deus, chegamos ao nosso próximo desafio...

11ª Tarefa Para se Tornar uma Mulher mais Linda

"Toda semana, iremos separar um tempo somente para falar, buscar e dançar na presença de Deus!"
Pois é, vamos buscar essa intimidade, somente você e Ele! Sem depender de ninguém, sem intermediários.
Vamos buscar um momento, quando poderemos nos trancar no quarto e falar livremente com Ele. 
Vamos falar das alegrias, preocupações, das coisas que precisamos mudar, de algo que Ele nos mostrou, vamos louvar e dançar para Ele!
Na realidade estou com vontade de fazer isso agora mesmo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário