segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

O Equilíbrio



As coisas de Deus são equilibradas.
O falar das línguas edifica a pessoa somente. Existem pessoas (da carne) que exageram no falar em línguas, sendo que este ato só é compreendido por Deus, nem o diabo consegue entender, pois é uma ADORAÇÃO EXCLUSIVA Á DEUS.
É preciso uma vigilância diária, pois o próprio trabalho rotineiro da obra pode intoxicar e fazer com que deixemos de lado nossa vida com Deus.
No Reino de Deus há disciplina, existe uma organização: Por isso quando eu peço a direção de Deus em 1º lugar o meu dia será equilibrado.
Para que isso aconteça preciso construir uma rotina espiritual.
Quando falamos rotina espiritual não refere-se há desleixo ou relaxamento... Mas sim há um costume diário de vida com Deus.
Isso compreende:
·        * Oração ao acordar
·        * Meditação na palavra
·       *  Uma busca á Deus, ainda que  por minutos
·        * Separar algumas horas de Jejum
·      *   Um propósito espiritual diferente
Quando a esposa está sensível a voz de Deus ela presta atenção nos acontecimentos da igreja, nas almas que chegam ao povo, nos obreiros e no cuidado com a igreja.
Quando existe este com Deus, eu tenho que ser a pessoa mais feliz do mundo, pois tenho o Espírito Santo. Agora se isto não tem acontecido preciso rever minha vida com Deus.
A pessoa que e de Deus é serva o tempo todo! E contagia as pessoas.
Em relação à vida de casada, sempre se faz necessário estar ligada com Deus, pois sempre haverá diferenças, porém não haverá discórdias.
Que Deus abençoe.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário