domingo, 3 de março de 2013

Basta!


Dn.Tânia Rubim ensina que se a pessoa quer por fim ao sofrimento, precisa colocar um ponto final em todos os problemas de uma vez por todas através de uma atitude de fé 



Até quando você vai aceitar viver essa situação de humilhação? Esse não é o plano de Deus para a sua vida, mas dizer basta não é suficiente, é necessário agir a fé e provocar o milagre. Quando a pessoa está revoltada ou indignada com a situação, ela é levada a uma atitude, palavras não bastam. Se você quer por fim ao seu sofrimento, por um ponto final, faça algo a respeito e não fique de braços cruzados esperando para ver se acontece alguma coisa.

Seja uma pessoa revoltada contra o mal, mas não da boca para fora. Os valentes jamais recuam, seus olhos só veem o alvo. Chega de vergonha, humilhação, miséria, família destruída, vida sentimental amarrada, basta!

Sabe quando Ana pôs fim a humilhação que vivia? Quando ela se revoltou, parou de chorar e fez algo para chamar a atenção de Deus, então, Ele a abençoou e lhe deu o filho tão desejado, Samuel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário