terça-feira, 12 de março de 2013

Em Quem Se Espelhar

                          
Uma das coisas mais difíceis para mim é a expectativa que as pessoas têm de mim. 
Penso que pelo fato de eu escrever sobre experiências com as quais elas se identificam de uma forma muito pessoal, elas rapidamente assumem que eu seja esta mulher maravilhosa que está sempre no topo do mundo. E isso faz com que algumas delas se espelhem em mim e queiram ser como eu. Se ao menos eu estivesse à altura…

Eu me lembro de fazer o mesmo com outras mulheres que eu pensava que eram simplesmente perfeitas. O simples fato de elas não serem tão tímidas quanto eu era o suficiente para que me espelhasse nelas. E quanto mais eu o fazia, mas longe me tornava de ser quem eu realmente era. Eu queria ser como elas – pouco importava quem eu era, isso ficava de lado…
Só quando eu finalmente deixei de fixar os meus olhos em outras mulheres e comecei a me espelhar em Deus, pude me tornar a pessoa que sou hoje: eu mesma. Eu deixei de tentar arduamente me tornar quem eu não era e comecei a ser naturalmente a pessoa que Deus queria que eu fosse: um eu melhor.
O que eu quero dizer com isto é: não se espelhe em mim, mas nAquele em quem eu me espelho. Ele sim tem como lhe fazer a pessoa que você sempre sonhou ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário