segunda-feira, 18 de março de 2013

Os 10 Mandamentos da Mulher que quer servir a Deus no altar.

                       
Tenha sempre guardado no seu coração e pratique os 10 mandamentos da mulher que quer servir a Deus no Altar.
1° Ser nascida de Deus: O encontro com Deus é primordial, pois como a pessoa vai fazer um trabalho tão espiritual como o de ganhar almas, se ela é carnal e ainda não experimentou o novo nascimento?  É impossível.

2° Ter paixão pelas almas: Pois é para isso que Deus nos chamou, para ganhar almas e resgatar os perdidos, se não há este amor, a obra de Deus não faz sentido para você.
3° Ter o chamado de Deus para servi-lo no altar: Não ser motivada por uma emoção, pois quem vai para o Altar é porque sente o chamado de Deus, e Ele dará condições e a capacidade necessárias para realizar a Sua obra.

4° Não estar imbuída de segundas intenções: Quando há uma segunda intenção que não seja servi, então Deus não se agradará de você e não será bem-sucedida na Obra dEle.
5° Ser serva: O prazer da Mulher de Deus é servir, ela fica feliz quando ajuda as demais pessoas, Ela ama servir o povo de Deus , os servos de Deus, as autoridades e quem está subordinado a ela. A verdadeira serva não olha a quem está servindo, porque tudo o que ela faz é para o seu senhor.
6° Ser uma excelente dona de casa: O seu apoio e habilidade cuidando do seu lar será apoio ao seu marido, que estará livre para dedicar-se totalmente á igreja, sem ter preocupações com o bom andamento do lar.

7° Esta pronta para ser de família de desconhecidos: A mulher de Deus é Hospitaleira, sabe lidar com as demais pessoas e culturas; no que depender dela, o ambiente da casa será familiar, ainda que esteja morando com pessoas que não conhecia.
8° Ser  espiritual, ser humilde para aprender: Quando a mulher pensa que já sabe tudo, que não há mais que ela possa aprender, então deixa entra o orgulho, Por mais experiência que tenha  na obra de Deus, ela sempre está aberta para aprender coisas novas.

9° Ser o braço direito do marido em tudo: Amar e respeitar o esposo como homem de Deus, pois a submissão faz parte do caráter dela. A mulher que quer servir a Deus no altar respeita e cuida do marido, pois sabe que fazendo isso estará servindo a Deus e colaborando com a obra dEle.
10° Renunciar toda a sua vida: Isto inclui seu sonho de ter filhos biológicos para ter filhos espirituais; o desejo de ver com freqüência a sua família. Precisa estar preparada para não ter vida social, e pronta para viajar a qualquer momento. Nada é mais importante do que seu chamado.

“ E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura” Marcos 16.15.


Um comentário: