terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

40 Dias para se Tornar mais Linda


Tarefa 12 do Desafio 



Estava pensando sobre a beleza e hoje vamos abordar um assunto que algumas irão até chorar, mas vai valer a pena (não se desesperem!rs).

Muitas vezes, pensamos que para mudar algo para a melhor em nosso visual, precisamos fazer muita coisa, muito esforço e gastar rios de dinheiro, mas não é verdade.
Lembro que um dia a Cris estava me olhando meio engraçado, mas não demorou muito para que eu descobrisse a razão...


"Posso fazer a sua sobrancelha?" veio a pergunta de supetão.
Eu nunca tinha feito, pois naquela época estava ainda um pouco da moda estilo "Malu Mader", lembram?
Pois é, lá fui eu e não me arrependi!
Demorou um pouquinho, pois eu ficava chorando por causa da pinça, mas o resultado final, foi uma transformação!!!


Meu rosto parecia mais leve e suave, gente, eu amei!!!
Já fazem muitos anos e ainda as mantenho feitas e agora chegou a sua vez...


12ª Tarefa Para se Tornar uma Mulher mais Linda


"Se você nunca fez as sobrancelhas, irá buscar um profissional para fazê-las".
Nada de sobrancelha matagal meninas!
Gostaria de pedir, se tiverem como, para que tirem uma foto do antes e do depois e postem no meu Facebook.
Tenho certeza de que irão amar e será uma verdadeira transformação

Nenhum comentário:

Postar um comentário