terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Tarefa 7 do Desafio - 40 Dias para se Tornar mais Linda


Alguns anos atrás, membros, obreiros, pastores e bispos da Igreja Universal fizeram um propósito por uma de nossas igrejas em Londres que corria o risco de ser fechada, se não conseguíssemos arrecadar o valor necessário para comprá-la.
E o propósito foi subir o Ben Nevis, a montanha mais alta do Reino Unido que fica na Escócia. E para piorar o quadro, estávamos no inverno.
Nunca vou esquecer esse dia!
Lembro que um dia antes da subida, os guias nos deram todas as coordenadas...
Não levem muita roupa.
 

Somente uma garrafa de água.
 
Se levarem mochilas, nada de excessos.
 
Ao ouvir estas informações do meu marido, mesmo sem falar nada dentro de mim eu estava...
"Que isso?! Como pode?! Em pleno inverno e ter pouca roupa? Somente uma garrafa de água?"
E lá fui eu me preparar para a subida...
Vestida com:
Uma calça interior, uma outra calça de nylon bem grossa (e pesada), três camisetas de manga comprida, um casaco e uma jaqueta de nylon (toda essa roupa provou ser um grande excesso).
Na mochila:
Duas garrafas de água ("Vou passar o dia inteiro subindo e descendo essa montanha, como pode só uma garrafa?!" ponderei...)
 
Umas 6 barrinhas grandes de chocolate energético ( "Em caso de ter muita fome" disse para mim mesma)
 
Bolsinha de primeiros socorros, com todos os tipos de remedinhos, curativos, etc. ("E se alguém precisar" pensei)
 

Pacotinhos de um gel que ao ser agitado se esquentava ("Posso precisar")
 
E mais outras coisinhas desnecessárias, das quais já nem me lembro...
 
Mas de uma coisa nunca vou esquecer... Que mochila pesada!!!
Tive certeza de não deixar meu marido pegar na mochila, pois com certeza iria me dizer para deixar tudo para trás!


Ainda não estávamos em 5 minutos de subida, quando percebi meu erro, e que erro!!! A mochila pesava como chumbo e se não fosse meu marido e o Sam, um obreiro enviado de Deus, eu não teria conseguido chegar até o fim, pois os dois a carregaram por mim.
A minha teimosia e falta de consideração com a direção dada pelos guias, fez com que esses dois "anjos" sofressem as consequências.
Esse exemplo me fez pensar em nosso próximo desafio...


7ª Tarefa Para se Tornar uma Mulher mais Linda
"Você irá analisar hoje, quais são as direções, conselhos e coordenadas que você tem recebido na igreja e não têm dado ouvidos"
Sabe quando o pastor te disse: "Filha, perdoa! Deixa essa mágoa de lado!" Mas talvez você esteja pensando, mesmo sem falar nada... "Pastor, o meu caso é diferente, o senhor não sabe o quanto dói!" Lá está você enchendo a sua 'mochila'.
O homem de Deus te disse: "Pense bem, você ainda não conhece esse rapaz o suficiente para casar", mas você pensa "Eu o amo e é ele quem eu quero e ponto final!" Lá está você ignorando as coordenadas do 'guia'.
Lembre-se, rejeite as instruções vindas de Deus e carregue pesos desnecessários em sua vida e você se tornará uma mulher frustrada e desiludida.
Dê ouvidos ao seu 'Guia', tire esses pesos da sua 'mochila' e com certeza se tornará em uma mulher mais linda e feliz.


P.S: Na subida precisei retirar parte das roupas pois vi que não eram necessárias, e de toda a parafernália que tinha na mochila quase nada foi utilizado. Ah, havia também uma fonte de água cristalina que era usada para reabastecer as garrafas... que por sinal, foi a melhor água que já bebi na minha vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário