terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Vida de solteira

                    

Ter alguém é fácil, o difícil é ter a pessoa certa

Muitos se enganam e pensam que o dinheiro, uma carreira bem-sucedida ou até mesmo a fama é o que completa uma pessoa. Mas que enganação diabólica deste mundo nojento!
Vemos aí tantos famosos que aparentemente têm tudo: fama, sucesso, dinheiro, popularidade... Mas, geralmente, na vida sentimental, são fracassados, vazios e tristes. Não basta termos alguém. Ter alguém é fácil, o difícil é ter a pessoa certa. Encontrar o amado da sua alma.

As desilusões sentimentais e as decepções doem no mais profundo da alma e podem destruir a pessoa por dentro. As pessoas estão desesperadas. Donald Trump, um dos homens mais ricos do mundo, disse que sua maior derrota é a vida sentimental. Por isso, amigas, a importância de sermos dependente de Deus, até mesmo para encontrar a pessoa certa. Deus é ciente das nossas necessidades, então qual a razão do sacrifício? É dizer: "Meu Deus, por mim mesma não consigo, mas em parceria com o Senhor, não tenho dúvida!"

O mais lindo é que eu posso comprovar isso com o exemplo da minha vida e você também poderá! Basta copiar a receita.

fonte Dn. Nanda Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário