sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Tarefa 9 do desafio - 40 Dias para se tornar mais Linda

Acabei de descobrir algo que faço e meu esposo detesta!


Isso vai até fazê-las ligar um pouquinho com o que aconteceu no desafio 7!
Toda vez que precisamos viajar, gosto de ser previnida ou talvez seja até uma certa indecisão da minha parte e aí está o problema...



É a malinha do computador, uma mala de roupas pra mim, outra pra ele, aí tem uma bolsinha com os cosméticos, minha bolsa de mão e no final das contas me vejo carregando um monte de sacolas também...
Ele já deixou claro que detesta isso, mas na realidade a "ficha" nunca caiu de verdade, ou talvez seja que eu nunca tenha dado a devida atenção para algo que o aborrece tanto.



Em nossa última viagem, limitei as roupas e todas as parafernalhas que carrego e consegui sair de casa somente com uma mala para os dois (não muito grande) e minha bolsa de mão apenas!
Eu deveria ter contado as vezes, mas posso seguramente dizer, que a alegria dele foi tão grande que pelo menos umas 5 vezes ele repetiu... "Muito bem mozinho, queria tanto que você fosse sempre assim! Somente uma mala!"



Puxa vida! Algo tão simples! Deveria ter feito isso antes!
Isso me inspirou para a nossa próxima tarefa.



9ª Tarefa Para se Tornar uma Mulher mais Linda



"Você irá procurar saber as coisas que você faz que irritam as pessoas mais próximas de você e irá procurar fazer algo para mudar"
Se você é casada (caso já não saiba o que é), irá perguntar ao seu esposo sobre algo que ele gostaria que você mudasse.



Se é solteira, pergunte aos seus pais.


Outra dica muito legal, seria perguntar ao seu patrão também... Quem sabe aquela promoção nunca sai por causa de algo que você faz e nem sabe!!! Mas agora vai saber!
Claro que essa tarefa será apenas para as corajosas, pois ouvir a verdade dói e nem todas querem ouvir ou mudar, mas uma coisa posso garantir... Mude e você vai arrebentar!
Vou praticar isso também, pois com certeza ainda tenho muito mais para mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário