quarta-feira, 6 de março de 2013

40 Dias para se Tornar mais Linda


Tarefa 17 do Desafio

 Eu sentia um vazio tão grande dentro de mim e não sabia o que fazer para preencher.
As festas, os amigos, o namorado e até mesmo a família não supriam este espaço, ás vezes do nada, batia uma tristeza tão grande, uma angústia imensa e eu não sabia como lidar com aquilo.
O pior é que ninguém via isso, pois era tudo dentro de mim e tão pouco falava com ninguém, pois nem mesmo
 sabia explicar o que era!
Você já se sentiu assim?

Senti isso durante muitos anos e uma vez cheguei a pensar até mesmo em suicídio, colocava a razão nos problemas e o pior é que qualquer tolice, bobeira virava uma grande tragédia para mim, tudo ficava fora de proporção.
Mas amigas, um dia o alívio chegou!


Foi inesquecível e lembro como se fosse hoje. Eu queria esse Deus que todos falavam na igreja, eu queria aquela alegria e paz que sentiam e eu queria mais que tudo nesse mundo preencher aquele vazio e conhecer a Deus.


Lembro que estava em pé lá
 na frente da igreja, junto com todas as pessoas, não lembro da oração do pastor ou das pessoas, mas lembro da minha...
"Meu Deus, o Senhor lembra aquele dia em que eu disse que não te amava pois não te conhecia? Pois é, hoje eu te quero de verdade e quero te dizer que te amo mais que tudo nesse mundo!"
Foi uma oração sincera e sem repetições vãs. Esse foi o dia em que fui batizada com o Espírito Santo.
 
Depois disso, nunca mais fui a mesma, nunca mais me senti sozinha ou aquele vazio horroroso!!! Ele preencheu o vazio, esse espaço era Dele e eu não sabia!!
Eu creio que Deus nos criou com esse vazio dentro de nós que só pode ser preenchido por Ele.


17ª Tarefa Para se Tornar uma Mulher mais Linda
"Amiga, você precisa nascer de Deus, ser batizada com o Espírito Santo. Busque-O e ame-O mais que tudo nesse mundo! De hoje até o final desse desafio, você irá buscar o Batismo com o Espírito Santo, mais do que tudo na sua vida. Custe o que custar!"
Um coracão sincero agrada a Deus, seja sincera em suas orações, fale a verdade, ainda que ela não soe muito bem.


Preencha esse vazio amiga! Não é difícil e não precisa levar anos para acontecer, o problema é que tudo depende de você!
Se você já é batizada com o Espírito de Deus, então vamos buscar um renovo, um fortalecimento e vamos nos entregar mais e mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário