terça-feira, 5 de março de 2013

Entre amigas

                          

Palestra "A Mulher V" será realizada no Rio de Janeiro, no dia 24 de março, às 14h, e também será transmitida por videoconferência para o Brasil e mundo

Se você é mulher, deseja ter uma nova visão de si mesma e, mais que isso, ser uma influência positiva e inspiradora para a sociedade, a palestra "A Mulher V" pode ser o ponto de partida para esta mudança. Idealizado pela escritora Cristiane Cardoso, o evento será realizado no Rio de Janeiro, no dia 24 de março, às 14h, e transmitido por videoconferência para todo o Brasil e o resto do mundo.

"A ideia já existia há muito tempo. Pensávamos em como seria bom transmitir o que aprendemos a mais mulheres. A palestra será somente por um dia, com duas horas e meia de duração, mas pode se estender a até três horas, dependendo do número de perguntas a que responderemos na última hora da palestra", explica Cristiane.

Além da escritora, estarão presentes as colunistas Ester Bezerra, Fátima Matos e Núbia Siqueira. "Sempre temos algo a aprender e devemos ficar atentas, principalmente quando são ensinamentos relacionados aos valores da mulher, atualmente tão confundidos e esquecidos. Então, amigas? Vamos participar juntas?", convida Fátima.

A palestrante Núbia Siqueira afirma que a expectativa para o evento é grande e que o objetivo é o crescimento e o progresso espiritual das participantes. "Será mais do que uma palestra, será uma conversa entre amigas, um ensinamento para toda a vida. Vamos destacar o valor da mulher e a sua importância na sociedade atual", salienta.

Como participar?

A palestra "A Mulher V" acontecerá no próximo dia 24 de março, às 14h, mas se você quer se antecipar, basta procurar a Igreja Universal do Reino de Deus mais próxima de sua residência e adquirir informações e o convite. Não há idade mínima.
Entre os assuntos, estão: o valor da mulher e seu poder de influência em vários aspectos da vida, como relacionamentos, família, carreira, beleza e valor próprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário