quarta-feira, 6 de março de 2013

Conquiste a Salvação


Participe, todas as quartas-feiras, de um encontro muito especial

Nos últimos anos, muitos acontecimentos têm indicado que o mundo pode acabar a qualquer momento, como guerras, fome, doenças, pais matando os seus filhos e filhos matando os seus pais, terremotos, entre outros. Esses são apenas alguns dos sinais que a Bíblia dá sobre a volta de Jesus.

"...Porque virão muitos em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo, e enganarão a muitos. E, certamente, ouvireis falar de guerras; vede, não vos assusteis, porque é necessário assim acontecer, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, reino contra reino, e haverá fomes e terremotos em vários lugares; porém tudo isto é o principio das dores." Mateus 24.5 ao 8

Durante as reuniões da "Noite da Salvação", que acontecem às quartas-feiras, milhares de pessoas têm aprendido a importância de ter a vida totalmente entregue a Deus.

"Quem quiser preservar a sua vida perdê-la-á; e quem a perder de fato a salvará. Digo-vos que, naquela noite, dois estarão numa cama; um será tomado, e deixado o outro; duas mulheres estarão juntas moendo; uma será tomada, e deixada a outra. [Dois estarão no campo; um será tomado, e o outro, deixado." Lucas 17.33-36

De acordo com o texto bíblico citado acima, o arrebatamento pode acontecer a qualquer momento, pois os sinais descritos já estão acontecendo. Ciente da importância das pessoas buscarem a Salvação eterna, a Igreja Universal do Reino de Deus realiza  o encontro, onde todos podem aprender como alcançar o bem maior de Deus: a vida eterna.

Por isso, se você se preocupa com o destino da sua alma, participe, nesta quarta-feira, de uma reunião no Cenáculo do Espírito Santo no Rio de Janeiro, na antiga Avenida Suburbana, 4.242, no bairro Del Castilho; em São Paulo, na Avenida João Dias, 1.800, em Santo Amaro, às 15h e 20h; no Cenáculo do Espírito Santo do Brás, na Avenida Celso Garcia, 499; ou em uma Igreja Universal do Reino de Deus mais próxima de sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário