domingo, 24 de março de 2013

Mulher de Deus

                     

Ela serve como instrumentos, a fim de gerar filhos para glória, louvor e honra do nosso Senhor Jesus

A mulher de Deus por estar submissa ao seu marido, tem que estar onde ele estiver. Se o marido estiver no altar, então ela fica no altar, se no átrio, também, ela vai estar no átrio.
Na Bíblia, Jesus é representado pelo marido, e a Igreja, pela mulher. Deus deseja usá-los como instrumento para gerar filhos quer através do homem ou da mulher que Lhe pertençam.
Se a mulher cristã, cheia do Espírito Santo, considera seu marido um beberrão, e não o vê como Jesus; ela o está lançando no inferno, tornando sua vida mais amarga do que, realmente, é.
Mas, se ela o olha com bons olhos, o Espírito Santo vai fazer o possível para que ele venha nascer de novo; e dessa forma ela está concebendo o seu marido no seu ventre espiritual, para que venha servi-la qual homem de Deus.

Ela deve olhar para seu marido como se olhasse para Jesus, mesmo que ele seja incrédulo, porque o casamento é abençoado por Deus. Se o marido é cristão, e a esposa não é cristã; da mesma forma ele deve vê-la, como se fosse a Igreja de Jesus, e amá-la com todas as suas forças. Quando existe a consideração mútua, os filhos do casal serão benditos e abençoados.

É difícil, eu sei, mas as bênçãos de Deus não são obtidas com facilidade, e tudo que tem valor, custa caro. Para "dar a luz" ao seu marido, ou a sua esposa é preciso proceder dessa maneira: Se você é de Deus, você tem o Espírito de Deus, logo você tem capacidade de dar a outra face. Lembra o que Jesus falou: "Mas a qualquer que te ferir a face direita, volta-lhe também a outra" (Mateus 5.39).

Através dos seus bons olhos, você vai conseguir conquistar o seu (sua) companheiro (a) para Jesus, de maneira dócil, sábia, prudente, discreta. A Bíblia diz que com palavras doces nós podemos inverter qualquer situação. Podemos, por exemplo, transformar a ira em bondade. Suas ações valerão mais do que toda a Bíblia. Seu companheiro (a) quer ver em você atitudes. Tenho certeza, que as pessoas incrédulas estão cansadas de ouvir falar de Jesus, no entanto, o que elas querem é ver Jesus, em nós. Para que elas possam ver Jesus em nós, temos que nos manifestar como Ele se manifestava, falar como Ele falava olhar com os mesmos olhos de Jesus, e sentir como Ele sentia.

Quando você conquista o seu marido, ou a sua esposa para Jesus, os dois começam a produzir filhos espirituais. Vão servir como instrumentos, a fim de gerar filhos para glória, louvor e honra do nosso Senhor Jesus.
Deus espera que a esposa venha conquistar o marido, e este venha conquistar a esposa. Ambos devem ser de Deus e seu propósito é o de gerar filhos espirituais para Ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário