domingo, 14 de abril de 2013

40 Dias para se Tornar mais Linda


                          
Tarefa 35 do Desafio
Essa semana é a reta final do nosso desafio e para fechar com chave de ouro, amanhã revelarei uma dica da Dona Ester Bezerra e hoje a nossa dica vem diretamente do Bispo Macedo.
Estava ontem assistindo ao vivo a reunião do Bispo pela IURD TV, e olha que maravilha, ele nos deu a direção para a nossa próxima tarefa.


É muito importante, saber o ponto de vista masculino quando o assunto é ser mais bela e uma das coisas que o Bispo nos revelou sobre isso, foi que a mulher que fala demais "enche o saco".
Em suas pregações, de tempo em tempo, ele ressalta sua admiração com relação ao jeito calado e virtuoso da Dona Ester e realmente, quem a conhece se sente da mesma forma.
 

Quando falamos demais, perdemos a noção e acabamos por falar o que não deve, fazendo fofocas, julgando as pessoas, enfim, sendo chatas.
Se você é uma pessoa de personalidade falante, não é que agora você vai procurar ficar calada e não dar nem um pio, acho que não vai funcionar, mas o que você pode fazer é se policiar para perceber quando estiver passando dos limites.


35ª Tarefa Para Se Tornar Uma Mulher Mais Linda
Aqui vão algumas dicas para praticarmos e nos policiar:
Procure ouvir mais do que falar.
 
Deixe as pessoas se expressarem sem querer pular no meio da conversa e interromper. Isso é falta de educação.
 

Veja se você está buscando ser o centro das atenções, se estiver, provavelmente está falando demais.
 
Perceba a reação das pessoas ao seu redor. Se estiverem com uma expressão fatigada, ou distraídos enquanto estamos falando, provavelmente estamos "enchendo o saco".
 
Procure não tagarelar e falar muito rápido, assim perdemos a atenção das pessoas.
 
Seja objetiva ao falar, pare de enrolar e dar a volta ao mundo para depois chegar ao seu objetivo. Hoje com tanta correria ninguém tem paciência pra isso.
 
Se a pessoa não quer ouvir, não insista, simplesmente pare de falar.
 
Bom essas são apenas algumas dicas, mas com certeza o Espírito Santo nos guiará para encontrarmos outras formas de praticar para mudar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário