segunda-feira, 15 de abril de 2013

40 Dias para se Tornar mais Linda

                           
Tarefa 36 do Desafio

Ontem prometi que iria compartilhar com vocês uma dica da Dona Ester, e gostaria de dizer também que essa dica é algo que admiro muito nela.
Logo de cara, não é algo que você pensaria ser algo que adiciona na beleza de uma mulher, mas se você conhecer alguém que possui essa qualidade, ou que age dessa forma, vai concordar que realmente, é algo que embeleza e faz com que apreciemos mais aquela pessoa.
Ela é carinhosa! Com o esposo, com os filhos, com as amigas, etc.
Existem mulheres que são tão frias e incapazes de dar um gesto de carinho, principalmente com seus maridos, nem um toque sequer, nada.


O carinho, também pode ser demonstrado no jeito de falar. Pense agora em alguém que te trata assim, com carinho e diz pra mim se ela não é ainda mais linda aos seus olhos?
Isso pode também ser constatado como uma característica de um povo. Sempre ouço brasileiros que estão aqui na Inglaterra, reclamando do povo britânico, pelo fato de serem frios, e da mesma forma, já ouvi muitos estrangeiros falarem de uma forma apreciativa, ao se referirem ao povo brasileiro. Segundo eles, pessoas muito calorosas e carinhosas.


E se você pensa que os homens são frios e que por isso não ligam para isso, pense de novo!
Maridos, namorados e filhos, apreciam e muito uma mulher carinhosa.
Agora, isso quer dizer que você vai andar pelas ruas abraçando todo mundo? Não!


36ª Tarefa Para Se Tornar Uma Mulher Mais Linda
"Observe suas atitudes para com seu marido, por exemplo. Você é carinhosa com ele? E com seus filhos? Seus pais? Procure observar uma pessoa carinhosa que você admira e simplesmente copie alguns gestos que você vê e aprecia. Eu faço isso..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário