domingo, 14 de abril de 2013

Toda a beleza do mundo

Quando uma mulher encontra a Deus, ela se torna como Ele

Muitas mulheres gostariam de ser tão bonitas quanto às celebridades frequentemente vistas em filmes e revistas. Todas parecem ter o rosto, a pele e o corpo perfeitos. Suas vidas são um verdadeiro fascínio, sempre viajando pelo mundo inteiro, festas que nunca acabam sendo admiradas por todos e tendo dinheiro para comprar o que bem quiserem. Mas essa beleza que possuem é superficial; faz parte da vida pública que levam. Seria injustiça de nossa parte falar da vida privada delas, pois não as conhecemos pessoalmente. Contudo, se levarmos em conta os relacionamentos fracassados, suicídios e tentativas de suicídio, dependências do álcool e das drogas, etc.

 Chegaremos à conclusão de que a vida delas está bem longe de ser perfeita. Na verdade, a beleza que ostentam é apenas externa e, com o passar do tempo, se acaba. Em breve, as celebridades de hoje serão substituídas por novas estrelas.
Se nós queremos ser as mulheres mais belas do mundo, precisamos parar de procurar no lugar errado. Qual é o segredo então? Bem, é obvio que devemos cuidar da nossa aparência, mas a nossa principal preocupação deve ser obter e manter a beleza que só Deus pode dar. A mulher de Deus é muito bela. Ela não precisa de maquiagem ou cremes especiais para realçar a sua beleza, pois sua presença já é o suficiente. Seu sorriso sincero faz com que as pessoas queiram conhecer o seu "segredo". 

Ela tem uma suavidade angelical no seu modo de falar; suas roupas não são extravagantes ou brilhantes, mas, ainda assim, a sua presença ilumina qualquer ambiente; pode até não ser famosa, mas as pessoas que a conhecem desejam ser iguais a ela; pode ser jovem e não ter muita experiência, mas suas atitudes revelam seu cuidado e amor; seus filhos querem crescer e ser ou casar com alguém semelhante a ela; seu marido tem orgulho de tê-la como esposa e adora a sua companhia; suas amigas estão sempre querendo saber o que a faz ser tão diferente.

A resposta é: Ela encontrou o Autor da beleza. Quando uma mulher encontra a Deus, ela se torna como Ele e, através dela, toda a sua família e amigos podem ser abençoados. Ela passa a ser luz e, aonde quer que vá, dissipa todas as trevas. Isto a torna a mulher mais bonita do mundo. Se queremos nos tornar mulheres de Deus e ter um encontro com Ele, primeiramente precisamos remover todas as coisas que podem impedi-Lo de habitar em nós. Deus é Perfeito, Santo, Puro, Bom e muito mais.
Para que possamos encontrá-Lo, temos que remover tudo o que é contrário à Sua natureza, como: pensamentos impuros, inveja, ciúmes, conversas maliciosas, fofocas, más intenções e tudo o mais que faz com que a nossa consciência fique impura. Somente quando todas essas coisas são removidas é que estamos prontas para conhecer a Deus. 

O passado e todas as coisas más que aconteceram em nossa vida serão completamente apagados, como se nunca tivessem existido, e nós nos tornaremos mulheres totalmente novas. Simplesmente incrível! Esta é a experiência mais maravilhosa que alguém pode desejar ter. O encontro com Deus faz-nos levantar a cada manhã com vontade de viver. Decepções e problemas não nos desanimam, pois temos a certeza de que a força de Deus dentro de nós nos conduzirá à vitória. Para ter esse encontro com Deus, você deve participar das reuniões de quarta-feira e domingo. Não importa o seu passado, o que você fez de errado ou qual seja a sua religião, Deus quer torná-la bonita por dentro e por fora.
Trecho do livro "Melhor do que Comprar Sapatos", de Cristiane Cardoso / Foto: Thinkstock

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário