terça-feira, 23 de abril de 2013

40 Dias para se Tornar mais Linda

                       
Tarefa 37 do Desafio

 
Muitas vezes, eu não sabia como agir. Não sabia o que falar. Não sabia o que pensar.
Me sentia tão perdida, tão sem direção.


Amigas aconselhavam uma coisa, os familiares outra. Cada um com a sua opinião.
Como que alguém consegue viver assim tão sem direção?! É horrível!
Hoje com a direção do Espírito Santo, vejo tão claramente...
Quando não sei como agir, falar ou pensar. Oro. Peço a Ele a direção.
Com isso me sinto mais confiante. Sei que a resposta virá.


Observo isso em mulheres que acho belíssimas. Elas são mulheres de oração. Sua direção vem do Espírito Santo, e não da opinião de um ou de outro. Claro que pessoas são usadas para nos direcionar, mas com a oração, vem a tranquilidade e a certeza da resposta correta.


37ª Tarefa Para Ser Uma Mulher Mais Linda
"Sejamos mulheres de oração. Orar não é um ritual religioso. Orar não é ler uma reza. Orar é falar com Deus, como se O estivéssemos vendo na nossa frente e o mais importante de tudo... Acreditar que Ele nos ouve e responde!"
"Na minha angústia, invoquei o Senhor, gritei por socorro ao meu Deus. Ele do seu templo ouviu a minha voz, e o meu clamor lhe penetrou os ouvidos" Salmos 18:06


Nenhum comentário:

Postar um comentário