segunda-feira, 29 de abril de 2013

40 Dias para se Tornar mais Linda

                    

Tarefa 38 do Desafio 
Ainda de longe a vejo... Cabelos muito longos, escorridos, um pouco frisados e sem corte, muito tempo sem ter um encontro com a tesoura. 
Saia bem larga e longa, nenhuma maquiagem, de cara percebo que ela não tem nenhum cuidado sequer com a aparência. Tem nas mãos, a bíblia e alguns livrinhos.
"Oh não!" pensei comigo mesma ao vê-la ao longe vindo em minha direção.
Disfarçadamente, olho para os dois lados da rua e convenientemente, nenhum carro, não penso duas vezes, atravesso a rua correndo...


Isso aconteceu, quando ainda era bem jovem, aquela moça, sempre queria me convidar para a sua igreja. Nem sei qual era a igreja, nunca dei chance para que ela falasse muito, pois pensava... "Imagina! Vou acabar ficando como ela!"


Penso que se ela tivesse sido uma pessoa mais cuidadosa com sua imagem, eu teria pelo menos dado mais atenção ao que ela tinha para dizer e quem sabe, até mesmo aceitado seu convite.
Para sermos mais belas, precisamos nos preocupar em sermos exemplos também.
Não é questão de vaidade, mas é questão de pensar. Você precisa ser exemplo, para que quando fale, as pessoas estejam sedentas para te ouvir.


Tem dias que acordo pela manhã e tudo que mais quero é colocar uma roupa bem confortável, um chinelinho, sem maquiagem, um rabo de cavalo no cabelo e pronto! Mas sempre lembro... Preciso ser um exemplo e assim todo ritual se inicia... Cabelo, maquiagem, roupa, salto...
Nesse mundo tão louco e perdido, jovens ou não. Mulheres estão buscando exemplos para se espelharem. Elas buscam em revistas, buscam nos filmes de Hollywood, nas cantoras, nas artistas e será que estes são os exemplos apropriados?
Não são aquelas, possuídas pelo Espírito Santo, um exemplo muito melhor para essas mulheres?


38ª Tarefa Para Se Tornar Uma Mulher Mais Linda
" Invista em você mesma sem exageros ou extremismo. Seu exterior é a primeira coisa que as pessoas observam para extrair uma primeira impressão. Antes de sair de casa, olhe-se no espelho e veja se ali se reflete alguém que outras pessoas irão admirar e gostariam de se espelhar. Claro que tudo isso, vai depender daquilo que flui de dentro de você, pois com o passar da primeira impressão, o que resta? Daí a importância do Espírito Santo".
"Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva" João 7:38

Nenhum comentário:

Postar um comentário