quarta-feira, 6 de março de 2013

Refém do coração

                    
  Como me livrar do pecado?
"Bispo, eu estou há três anos namorando um rapaz, inclusive, estamos noivos, mas não temos nada para casar e nem mesmo a presença de Deus, sinto-me triste e fracassada. O pecado tem sido notório em minha vida e já não vou mais buscar Jesus, nem consigo orar. Às vezes, o que me acalma é quando escuto a voz do senhor que representa a voz de Deus. Ajude-me, pois quero sair do pecado e da vida errada"- Raquel.

Resposta:

Bem, Raquel, nesta situação, o problema se deve ao seu coração que ainda não se libertou. Eu vejo que ainda é uma pessoa escrava do pecado e, enquanto estiver com esse mal, não vai conseguir vencer.
Além disso, nós sabemos que a mulher não tem nada de sexo frágil. Quando ela fica viúva e, mesmo que tenha dez filhos, ela consegue criá-los e também vence a ausência do seu marido. Mas quando o homem fica viúvo, ainda que tenha apenas um filho, ele fica perdido e não consegue educar aquele único filho, ele não tem a mesma força da mulher.
Quando Deus criou Adão logo em seguida criou Eva. Esta criação de Deus foi tão perfeita que ela era uma mulher que se ajustava perfeitamente a Adão, a ponto dele dar ouvidos a voz da Eva e rejeitar a voz de Deus. Para cada mulher existe um homem e vice e versa, mas você só será feliz quando achar a pessoa certa. Tem que haver o encaixe, ajustamento.
(*) Resposta dada pelo bispo Edir Macedo durante programa da IURD TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário